Hugo Moura

Braga

Portugal

Profile Information:

Dive school you went to or are attending?
The Underwater Centre

Comment Wall:

  • calum

    hugo ma man hows it hanging
  • Bruno Santinoni

    olá Hugo, tudo bem?
    Eu estou fora do Brasil ja faz uns 2 anos e até agora não voltei pois estive muito ocupado na Africa do sul, eu sugiro que você encontre uma empresa inglesa que possa abrir projetos no Brasil pois voce ja fala a lingua e poderá ganhar em pounds vivendo lá.
    Espero que de certo. Se eu puder ajudar em algo é só dizer!
    Abraços
    Bruno
  • calum

    aghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
  • Domingos Moreira

    Oi, eu posso indicar-te o que eu proprio estou a fazer. Vai ao site da longstreath e procura diving companies, envia o teu curriculo com scans das tuas certificacoes para os email de contacto que entenderes, podes tb ir ao site da IMCA na net e procurar IMCA aproved companies, entras nelas por ai e deixas o teu cv nas paginas das empresas que indiquem job oportunities ou careers.
    Eu tb estou neste momento a procura de trabalho e e isso mesmo que estou a fazer.
    Uma dica: se puderes, faz o curso de Diver medic technician ou o de inspector NDT por exemplo 3.1 CSWIP pois para quem nao tem muito curriculo no offshore estas sao as especialidades que te podem abrir as portas.
    boa sorte, estamos no mesmo barco :)